É com o mais profundo pesar que comunicamos o falecimento do Dr. Hermano de Villemor Amaral (filho), aos 104 anos, na madrugada desta quinta-feira, na cidade do Rio de Janeiro.
Pai, avô, marido e advogado exemplar, Dr. Villemor deu continuidade ao trabalho iniciado por seu pai em 1909, ao exercer a profissão da advocacia por quase 80 anos. Foi a grande referência de seu filho, Hermano de Villemor Amaral (neto), que hoje segue o seu legado, sendo um dos sócios diretores do Villemor Amaral Advogados.
Dentro do Escritório, Dr. Villemor foi visto como um profissional que possuía uma visão ampla e à frente do seu tempo. Objetos e protocolos que hoje são vistos como corriqueiros e normais, eram, para ele, um avanço necessário e crucial para o crescimento.
Nosso eterno sócio fez história na advocacia do nosso país e impactou a vida de centenas de profissionais com quem pôde compartilhar os seus valores, princípios, conhecimentos e dedicação, que ajudaram a formar o Escritório centenário que temos hoje.
Teremos sempre o comprometimento de seguir o seu legado, na evolução constante do nosso escritório e da advocacia, sem perdermos nossos valores e excelência.
Desejamos nossos mais profundos sentimentos para a família: sua esposa, Deolinda Costa Purificación, sua filha Maria Cecilia Combacau de Villemor Amaral Chauveau e seu marido Jacques Alain Chauveau, seu filho Hermano de Villemor Amaral (neto) e sua esposa Ana Paula Duffles Andrade, e seus quatro netos Phelippe de Villemor Amaral Chauveau, Hermano de Villemor Amaral, Renata Duffles Andrade Amorim e Roberta Duffles Andrade Amorim.
Informações sobre o velório:
Cemitério São João Batista
R. Gen. Polidoro, 245 – Botafogo, Rio de Janeiro
19/07/2024 (sexta-feira), às 10h – Capela 05
Sepultamento às 13h